Novamente resolvi tentar contato com a GVT, não que eu ache que terei sucesso em obter a banda larga da empresa, mas vamos testar o atendimento da empresa.

Acessando o siteda GVT, entrei na opção Profissional Liberal, e em acesso a internet, encontrei a opção A GVT Liga pra você!
Percebi um selo da INFO! Inovação! Mas será que finalmente terei cobertura no meu bairro?

Será que a GVT liga pra mim? Teste do atendimento GVT!

Apos preencher o numero de telefone e clicar em enviar, alguns segundos depois o telefone tocou, e uma atendente chamada Gislaine iniciou o contato comigo; expliquei o problema e a insatisfação por receber anûncios de Banda Larga da empresa em casa por meio de jornais, e por TV aberta, que oferecem a banda larga da empresa e no entanto desde 2008 espero a minha região (que é central de da cidade de Baneario Camboriu) ter viabilidade técnica.

A atendente registrou um novo protocolo de número 09/12/2010 0150626, que tem o prazo de 15 dias para conclusão, e terminado este prazo, a mesma atendente entraria em contato comigo. Oppppaaa; estamos no Brasil? Me surpreendi com a promessa!

Agora é só esperar pra ver se a GVT Liga pra mim mesmo dessa vez! Quem sabé o bom velinho me da um presente este ano, até dia 22 de dezembro vou saber!

Nota pro Atendimento GVT : 10
Nota pra solução até o momento: 2

Feliz Natal a todos

Veja também o primeiro post da saga, onde eu consigo contato com um diretor de vendas da GVT.
http://blog.tools.sisgel.com/2009/08/teste-de-conexao-power-gvt-mostrando-a-cara/